Perguntas Frequentes
- Como encontrar o produto?
Para você encontrar o produto é só clicar nos banners que estão espalhados no site ou clicar nos botões que estão escritos COMPRAR.
- Como Comprar?
Após encontrar o produto, clique em “comprar”, clique em “ver carrinho”, coloque a quantidade que deseja, para adicioná-lo ao seu carrinho de compras.
Se houver código de cupom você irá digitar o código e clicar em aplicar cupom.
Depois, você irá concluir a compra.
Se for a primeira vez que você compra nosso produto, você irá preencher um cadastro, escolher a forma de pagamento, confirmar o endereço para envio do livro e clicar em realizar o pagamento.
Caso seja cliente cadastrado, você irá fazer o login, escolher a forma de pagamento, confirmar o endereço para o envio do livro e clicar em realizar o pagamento.
Feito tudo isso, aguarde a confirmação do pedido.
- Formas de Pagamento?
As formas de pagamento aqui descritas são válidas apenas para esse site.
- Cartão de Crédito
A compra acima de R$ 100,00 (cem reais) pode ser parcelada em até 3 (três) vezes, para todas as compras realizadas com cartões de crédito.
A liberação do produto está condicionada à confirmação do pagamento.
- Boleto
A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de Internet banking. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, a compensação do boleto ocorre no prazo de até 3 (três) dias úteis após seu vencimento (observar “vencimento” informado no Boleto).
- PagSeguro
A compra pode ser paga por meio do PagSeguro, mas para isso, é necessário que você tenha uma conta no PagSeguro. No PagSeguro você compra acima de R$ 100,00 (cem reais) pode ser parcelada em até 3 (três) vezes, para todas as compras realizadas com cartões de crédito.
A liberação do produto está condicionada à confirmação do pagamento.
- Prazo de Entrega
O prazo de entrega depende de alguns fatores, como:
- Forma de pagamento escolhida.
- Endereço de entrega.
- Coerência dos dados pessoais e de entrega.
- Disponibilidade do produto em nossos fornecedores.
- Os produtos são enviados conforme os pedidos.
- Sendo assim o prazo de entrega pode variar entre 5 e 15 dias úteis.
- Funcionamento do correrio.
Em caso de greve dos Correios, o prazo será indefinido até a normalização das entregas.
- Política de Frete
O valor do frete não será cobrado do Consumidor independentemente da quantidade comprada.
- Cancelamento do pedido
Após fechamento e confirmação do pedido, o cancelamento do pedido só poderá ser efetuado por meio de e-mail para contato@davividigal.com.br com o assunto CANCELAMENTO DO PEDIDO.
A empresa Vidigal Eventos Artísticos e Culturais não se responsabiliza pelo envio do(s) produto(s), e eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos:
- Não autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito, referente à compra efetuada pelo consumidor.
- Não confirmação do pagamento pela Instituição Financeira para pedidos efetuados sob a forma de Boleto Bancário.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Os pedidos estão condicionados à disponibilidade de estoque de modo que, na falta do livro comprado a empresa Vidigal Eventos Artísticos e Culturais se compromete a comunicar o fato e providenciar o estorno ou devolução de valores, caso o pagamento já esteja efetuado.
- Alteração do Pedido
Após fechamento e confirmação do pedido, não será possível alterar o pedido. Caso haja necessidade em modificar o seu pedido, envie um e-mail para contato@davividigal.com.br com o assunto ALTERAÇÃO DO PEDIDO.
- Meus Pedidos
Para acessar o status do seu pedido, faça login na sua conta e acesse minha conta e clique em “pedidos”.
- Tempo de resposta dos e-mails
O prazo de resposta do e-mail poderá ser de 24 horas há 72 horas. Sempre verifique a caixa de Spam do seu e-mail.
10. Como funciona o Programa de Afiliados?
O programa de afiliados processa e gerencia o sistema de contas dos afiliados e computa as indicações através do rastreando de quais afiliados devidamente inscritos e aprovados indicaram visitantes e/ou compradores ao site e os recompensa com uma comissão específica com base no que o visitante referido fez no site (quantidade de compras concretizadas).
Afiliados usam o link / URL de referência de afiliado único e exclusivo para promover o site ou produtos atuais.
Afiliados específicos são rastreados porque seus IDs ou nomes de usuário são anexados ao URL, portanto, o sistema pode rastrear qual link de afiliado trouxe um cliente ao site. Se o cliente concluir com sucesso uma conversão (ou seja, uma venda válida), uma referência será gerada e o afiliado receberá uma comissão, que poderá ser monitorada através do Painel do Afiliado.